Para que todos possam entender como funcionamos, desde o início das nossas atividades em 2012, captamos recursos através de Leis de renúncia fiscal, isto quer dizer que empresas podem aportar no nosso projeto via  Lei de renúncia estadual (ICMS), e Lei de renúncia federal (IR).

Temos as duas opções aprovadas nas secretarias competentes, ficando fácil o apoio no nosso projeto. Mas mesmo com todas essas ferramentas disponíveis para as empresas, passamos por dificuldades todos os anos em captarmos as verbas.

O que fazer então para sermos diferenciados e conseguirmos patrocinadores?
Excelência em tudo que fazemos, profissionais capacitados e qualidade no atendimento às crianças. Graças a esse compromisso contamos com patrocinadores desde o início, entregando sempre um relatório de mídias e onde toda nossa verba é aplicada. É o Instituto sendo transparente nas suas ações e proporcionando aos patrocinadores uma oportunidade de se associarem a um entidade séria e com compromisso com o futuro do Brasil.

Se tiver interesse e não souber como aportar, entre em contato conosco que daremos todo suporte para se tornar um patrocinador.

Venham e façam parte desse lindo projeto.

Nosso muito obrigado aos patrocinadores atuais e à todas as empresas que nos ajudaram a construir uma historia de esperança e de sucesso.

Lei de incentivo estadual

Lei de incentivo federal

TOP